IFSP SiSU 2017

IFSP SiSU 2017 –  Serão 4.520 vagas preenchidas através do SiSU

Instituto lançou termo de adesão ao programa SiSU

Todos os cidadãos, jovens e adultos, que pretendem começar o ano de 2017 com uma vaga garantida em uma instituição de ensino superior pública podem usar o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para alcançar seu objetivos.

Um número grande de universidades públicas e instituições vêm aderindo ao sistema e fazendo uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para garantir a adesão de alunos de várias regiões do país. Uma das instituições com maior procura no estado de São Paulo lançou edital onde declara o número de vagas que serão preenchidas através desse sistema.

http://www.sisutec.com.br

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) informou que usará o Sistema de Seleção Unificada 2017 para preencher um total de 4.520 vagas através das notas que candidatos atingiram no Exame Nacional do Ensino Médio 2016.

Desse total de 4.520 oportunidades que serão ofertadas, a metade delas é voltada para cotistas de escolas públicas, seguindo de acordo com a Lei de Cotas. Essas oportunidades são todas para o primeiro semestre de 2017.

IFSP Vagas 2017

Entre as tantas vagas disponíveis através do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, estão algumas com destaque. Alguns dos cursos mais procurados no IFSP são: Letras (40 vagas disponíveis); Sistemas Elétricos (40 vagas); Engenharia Civil (40 vagas); Engenharia de Controle e Automação (40 vagas); entre outras.

A divisão de vagas por cursos específicos e tipos de modalidade (cotas ou ampla concorrência), assim como nota mínima exigida para ingresso em cada curso e peso de cada área do Exame Nacional estão disponíveis no termo de adesão.

Para saber mais sobre todas as vagas, acesse:

http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/sisu.html



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *