Notas de Corte Administração SiSU 2017

Notas de Corte Administração SiSU 2017 – Nota de Corte Administração

Confira como foram as notas de corte para o curso de administração

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017 já estão abertas. Os interessados vão contar com três dias para definir quais são as duas opções de cursos desejados entre os tantos oferecidos por instituições de todo o Brasil. O SiSU usará como forma de ingresso as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e algumas das principais universidades estão oferecendo oportunidades em cursos variados. Entre eles está o curso que teve maior procura no ano de 2016: administração.

http://www.sisutec.com.br

Os interessados em uma oportunidade dentro das principais universidades do país, deverá sempre fazer o acompanhamento de quais são as Notas de Corte Administração SiSU 2017. Por isso vamos atualizar foram as notas em algumas das principais instituições do país.

Notas de Corte Administração SiSU – primeiro dia

Nesse primeiro dia de inscrições as notas de corte administração Sisu não foram tão altas. Na Universidade Federal de Minas Gerais, por exemplo, a nota de corte administração UFMG foi de 654,10 para ampla concorrência. Na universidade vizinha, Universidade Federal de Viçosa, a média foi mais alta para ampla concorrência alcançando uma nota de corte administração UFV de 663,12.

A Universidade Federal do Mato Grosso teve notas razoáveis também. A nota de corte UFMT administração foi 629,68 para ampla concorrência no curso noturno e 615,46 na modalidade matutina.

Notas mais baixas nesse primeiro dia foram encontradas na Universidade Federal da Paraíba. A nota de corte administração UFPB em ampla concorrência no curso noturno foi 612,96 e para o matutino 611,26. Também no nordeste do país, a Universidade Estadual do Piauí teve uma nota de corte UEPI administração baixa: 557,66 em ampla concorrência no campus de Teresina.

Outra universidade renomada que oferece vagas em administração é a Universidade Federal do Rio de Janeiro. São 40 vagas em ampla concorrência que, nesse primeiro dia, tiveram notas de corte administração UFRJ de 750,95. Ainda no sudeste, a Universidade Federal de São Carlos contou com a nota de corte UFSCar administração de 718,21 para o curso noturno na cidade de Sorocaba.

Notas de Corte Administração SiSU – segundo dia

No segundo dia de inscrições as notas de corte administração Sisu aumentaram. Na Universidade Federal de Minas Gerais, por exemplo, a nota de corte administração UFMG foi de 678,66 para ampla concorrência. Na universidade vizinha, Universidade Federal de Viçosa, houve o aumento da nota de corte administração UFV para 676,82.

A Universidade Federal do Mato Grosso contou com aumentos também. A nota de corte UFMT administração foi 636,00 para ampla concorrência no curso noturno e 631,98 na modalidade matutina.

Mesmo as notas mais baixas no primeiro dia tiveram um aumento. Na Universidade Federal da Paraíba, por exemplo, a nota de corte administração UFPB em ampla concorrência no curso noturno foi 629,00 e para o matutino 634,50. Também no nordeste do país, a Universidade Estadual do Piauí teve uma nota de corte UESPI administração maior: 586,23 em ampla concorrência no campus de Teresina.

Aumentos de média também na Universidade Federal do Rio de Janeiro. São 40 vagas em ampla concorrência que, no segundo dia, tiveram notas de corte administração UFRJ de 755,02. Ainda no sudeste, a Universidade Federal de São Carlos contou com a nota de corte UFSCar administração de 726,38 para o curso noturno na cidade de Sorocaba.



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *