Notas de Corte Enfermagem SiSU 2017

Notas de Corte Enfermagem SiSU 2017 – Nota de Corte Enfermagem

Confira como foram as notas de corte para o curso de enfermagem

Foram abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017.  O SiSU usa como forma de ingresso as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e algumas das principais instituições do Brasil estão oferecendo vagas em diversos curso. Todos os candidatos vão ter um total de três dias para definir quais são as duas opções de cursos desejados entre os ofertados por universidades e institutos de todo o país. Entre os cursos que se destacam pela procura todos os anos está o curso de Enfermagem.

http://www.sisutec.com.br

Os candidatos que pretendem buscar uma oportunidade dentro das principais universidades do país, devem, portanto, sempre fazer o acompanhamento de quais são as Notas de Corte Enfermagem SiSU 2017. Por isso vamos mostrar quais foram as notas em algumas das principais instituições.

Notas de corte Enfermagem SiSU primeiro dia

Todos os anos o curso de Enfermagem é um dos mais procurados por candidatos de todo o país. Surgem oportunidades em várias instituições de ensino superior público de renome e que podem ser a chance ideal para quem fez o Enem. É importante, porém, verificar quais são as notas de corte Enfermagem SiSU nesse primeiro momento.

Na Universidade de Brasília, por exemplo, estão sendo ofertadas 9 vagas de ampla concorrência e as notas de corte UNB Enfermagem nesse primeiro dia terminaram com 712,77 no curso integral. Nota um pouco mais baixa aconteceu na Universidade Federal do Espírito Santo: a nota de corte Enfermagem UFES foi de 645,89 para 25 oportunidades de ampla concorrência.

Uma das universidades com maior número de vagas é a Universidade Federal de Minas Gerais. As notas de corte UFMG Enfermagem para o total de 48 oportunidades foi de 697,10. A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro também está ofertando um número grande de vagas. São 30 para ampla concorrência que teve uma nota de corte UNIRIO Enfermagem de 667,28 nesse primeiro dia.

Na Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, UFCSPA, são 20 vagas de ampla concorrência. A nota de corte Enfermagem Fundação no primeiro dia foi de 674,94.

Notas de corte Enfermagem SiSU – segundo dia

As notas de corte Enfermagem SiSU no segundo dia contaram com algumas alterações.

Na Universidade de Brasília estão sendo oferecidas 9 vagas de ampla concorrência e as notas de corte UNB Enfermagem no segundo dia foram de 720,52 no curso integral. Nota que também aumentou na Universidade Federal do Espírito Santo: a nota de corte Enfermagem UFES ficou em 672,08 para 25 oportunidades de ampla concorrência.

Uma das universidades com maior número de vagas é a Universidade Federal de Minas Gerais. As notas de corte UFMG Enfermagem para o total de 48 oportunidades, no segundo dia, foi de 710,38. A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro também está ofertando um número grande de vagas. São 30 para ampla concorrência que teve uma nota de corte UNIRIO Enfermagem de 688,28, um aumento em relação ao primeiro dia.

Na Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, UFCSPA, são 20 vagas de ampla concorrência. A nota de corte Enfermagem Fundação no segundo dia foi de 691,90.



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *