Notas de Corte Psicologia SiSU 2017

Notas de Corte Psicologia SiSU 2017 – Nota de corte Psicologia

Saiba detalhes das notas de corte para o curso de psicologia

O período de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017 foi aberto oficialmente. Os candidatos vão contar com um total de três dias para definir quais são as duas opções de cursos desejados – entre todos aqueles oferecidos por universidades e institutos de todo o país. O SiSU usa, é importante lembrar, como forma de ingresso as notas adquiridas através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e algumas das principais instituições do Brasil estão disponibilizando vagas em cursos variados. Entre todos eles, um dos que se destacam pela procura todos os anos é o curso de Psicologia.

http://www.sisutec.com.br

Os candidatos que buscam uma chance dentro das principais instituições brasileiras devem sempre fazer o acompanhamento de quais são as Notas de Corte Psicologia SiSU 2017. Por isso vamos trazer quais foram as notas em algumas das principais universidades.

Notas de corte Psicologia SiSU

O curso de psicologia é um dos mais procurados em todo o país, o que faz com que suas notas de corte alcance números altos. É o que aconteceu no primeiro dia de inscrições do SiSU.

A Universidade Federal de São Carlos, por exemplo, está disponibilizando 20 oportunidades de ampla concorrência onde a nota de corte Psicologia UFSCar ficou em 748,98. Outras grandes instituições também contaram com médias altas, como é o caso da Universidade Federal de Santa Catarina onde a nota de corte UFSC Psicologia ficou em 744,11 para treze vagas de ampla concorrência.

No Rio Grande do Sul a nota é um pouco mais baixa na Universidade Federal de Santa Maria, com nota de corte Psicologia UFSM de 710,51 e na Universidade Federal do Rio Grande a nota de corte FURG Psicologia de 703,94. Valores equivalentes surgem na Universidade Estadual de Londrina: lá a nota de corte Psicologia UEL no primeiro dia foi de 713,68.

Uma das instituições com maior número de vagas em ampla concorrência é a Universidade Federal da Paraíba. São 52 oportunidades e, no primeiro dia, contaram com nota de corte Psicologia UFPA de 672,28.

Notas de corte Psicologia SiSU – segundo dia

Mudanças aconteceram nas notas no segundo dia de inscrições.

A Universidade Federal de São Carlos está ofertando 20 oportunidades de ampla concorrência onde a nota de corte Psicologia UFSCar passou para 751,69. Outras grandes instituições também contaram com médias maiores no segundo dia, como é o caso da Universidade Federal de Santa Catarina onde a nota de corte UFSC Psicologia ficou em 753,93 para suas treze vagas de ampla concorrência.

No Rio Grande do Sul a nota que era mais baixa na Universidade Federal de Santa Maria, também aumentou, com nota de corte Psicologia UFSM de 716,27 e na Universidade Federal do Rio Grande a nota de corte FURG Psicologia de 712,97. Valores também aumentados surgem na Universidade Estadual de Londrina: lá a nota de corte Psicologia UEL no segundo foi de 728,50.

Uma das instituições com maior número de vagas em ampla concorrência é a Universidade Federal da Paraíba. São 52 oportunidades e, nesse segundo dia, contaram com nota de corte Psicologia UFPA de 684,40.



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *