Notas de Corte Biologia SiSU 2017

Notas de Corte Biologia SiSU 2017 – Nota de Corte Biologia

Confira como foram as notas de corte para o curso de biologia

Foram abertas as inscrições para ingresso no ensino superior público através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017. Todos os candidatos vão ter um total de três dias para definir quais são as duas opções de cursos desejados entre os ofertados por universidades e institutos de todo o país. O SiSU usa como forma de ingresso as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e algumas as principais instituições do país estão ofertando vagas em diversos cursos. Entre aqueles que se destacam pelo volume de procura todos os anos está o curso de Biologia (Ciências Biológicas).

http://www.sisutec.com.br

Os candidatos que querem buscar uma vaga dentro das principais instituições brasileiras devem sempre fazer o acompanhamento de quais são as Notas de Corte Biologia SiSU 2017, depois de inscritos. Por isso vamos atualizar foram as notas em algumas das principais universidades.

Notas de corte Biologia SiSU – primeiro dia

O curso de Ciências Biológicas é sempre um dos mais procurados em diversas universidades públicas do Brasil. As notas de corte ciência biológicas variam muito de cada instituição.

A Universidade Federal do Espírito Santo, por exemplo, no primeiro dia de inscrições contou com uma nota de corte UFES Biologia de 521,66 para o curso noturno e 611,57 no curso integral – ambas em ampla concorrência. Nota um pouco mais alta surgiu na Universidade Federal do Maranhão onde a nota de corte Biologia UFMA foi de 640,98 para 22 vagas de ampla concorrência.

Na Universidade Federal de Viçosa a nota de corte UFV Biologia no primeiro dia foi de 632,54 para ampla concorrência. Ainda em Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia contou com uma nota de corte Biologia UFU de 620,45 – para o Campus de Ituiutaba.

As notas foram altas na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na cidade universitária, na capital do estado, estão sendo ofertadas 10 vagas de ampla concorrência que tiveram nota de corte UFRJ Biologia de 734,92 no curso integral e 674,47 em 20 vagas para o curso noturno.

Algumas das médias mais baixas foram registradas na Universidade Federal do Acre. A nota de corte UFAC Biologia no curso de licenciatura em ampla concorrência foi de 557,14. No curso de bacharelado foi 521,91 em ampla concorrência.

Notas de corte Biologia SiSU – segundo dia

As notas de corte mudaram em todas as instituições no segundo momento de inscrições.

A Universidade Federal do Espírito Santo nesse segundo dia de inscrições contou com uma nota de corte UFES Biologia de 584,81 para o curso noturno e 643,16 no curso integral – ambas em ampla concorrência. Na Universidade Federal do Maranhão também houveram mudanças. A nota de corte Biologia UFMA foi para 659,98 para 22 vagas de ampla concorrência no campus que funciona em São Luís.

Na Universidade Federal de Viçosa a nota de corte UFV Biologia nesse segundo dia foi de 661,40 em ampla concorrência. Ainda no estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia mostrou uma nota de corte Biologia UFU de 643,25 – para o Campus de Ituiutaba no curso integral.

A média seguiu alta na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na cidade universitária, na capital do estado, seguem ofertadas 10 vagas de ampla concorrência que tiveram nota de corte UFRJ Biologia de 735,24 no curso de bacharelado e 690,28 em 20 vagas para o curso de licenciatura, no segundo dia.

As média aumentaram, mas seguem mais baixas na Universidade Federal do Acre. A nota de corte UFAC Biologia no curso de licenciatura em ampla concorrência foi de 559,06. No curso de bacharelado foi 559,03 em ampla concorrência.



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *