Notas de Corte Direito SiSU 2017

Notas de Corte Direito SiSU 2017 – Nota de Corte Direito

Confira como foram as notas de corte para o curso de direito

Foram abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017. Todos os candidatos vão ter um total de três dias para definir quais são as duas opções de cursos desejados entre os ofertados por universidades e institutos de todo o país. O SiSU usa como forma de ingresso as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e algumas das principais instituições do Brasil estão oferecendo vagas em diversos curso. Entre os cursos que se destacam pela procura todos os anos está o curso de Direito.

Os candidatos que pretendem buscar uma oportunidade dentro das principais universidades do país, devem, portanto, sempre fazer o acompanhamento de quais são as Notas de Corte Direito SiSU 2017. Por isso vamos atualizar foram as notas em algumas das principais instituições.

http://www.sisutec.com.br

Notas de corte Direito SiSU – primeiro dia

Algumas das escolas mais tradicionais de direito do país estão oferecendo oportunidades através do SiSU 2017. É o caso da Universidade Federal da Bahia, que apresentou neste primeiro dia uma nota de corte Direito UFBA de 743,85 em ampla concorrência no curso integral. No curso noturno a nota é pouco menor: 724,61.

A Universidade Federal de Minas Gerais também é tradicional e contou com uma nota de corte UFMG Direito de 749,46 em ampla concorrência para o curso noturno. O curso matutino tem uma busca maior: a nota foi de 772,72 nesse primeiro dia. Em Santa Catarina a Universidade Federal de Santa Catarina contou com uma nota de corte UFSC Direito também alta: 760,05 para ampla concorrência com apenas 13 vagas.

Das 90 vagas de ampla concorrência na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no curso integral, a nota de corte UFRJ Direito foi de 783,39. Para o curso noturno a nota cai para 770,84. No Rio Grande do Sul as notas foram altas. Na Universidade Federal de Santa Maria, por exemplo, são 14 vagas em ampla concorrência com uma nota de corte Direito UFSM de 729,16.

Notas de corte Direito SiSU – segundo dia

Houve um aumento progressivo nas notas em Direito. A Universidade Federal da Bahia apresentou neste segundo dia uma nota de corte Direito UFBA de 744,72 em ampla concorrência no curso integral. No curso noturno a nota é pouco menor: 731,51.

A Universidade Federal de Minas Gerais também é tradicional e contou com uma nota de corte UFMG Direito de 757,24 em ampla concorrência para o curso noturno no segundo dia. O curso matutino segue com uma busca maior: a nota foi de 774,38. Em Santa Catarina a Universidade Federal de Santa Catarina também contou com uma nota de corte UFSC Direito maior: 769,45 para ampla concorrência.

Das 90 vagas de ampla concorrência na Universidade Federal do Rio de Janeiro, no curso integral, a nota de corte UFRJ Direito foi de 788,00. Para o curso noturno a nota aumentou para 777,61. No Rio Grande do Sul as notas também aumentaram. Na Universidade Federal de Santa Maria, um dos maiores aumentos. São 14 vagas em ampla concorrência com uma nota de corte Direito UFSM de 743,72.



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *