Notas de Corte Educação Física SiSU 2017

Notas de Corte Educação Física SiSU 2017 – Nota de Corte Educação Física

Veja como foram as notas de corte para o curso de educação física

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017 foram abertas oficialmente. Todos os candidatos vão usar um total de três dias para definir quais serão as duas opções de cursos que lhe interessam – entre aqueles ofertados por universidades e institutos de todo o Brasil.

O SiSU usa como forma de ingresso as notas atingidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e algumas das principais instituições do Brasil estão oferecendo vagas em diversos curso. Entre os cursos que se destacam pela procura todos os anos está o curso de Educação Física.

http://www.sisutec.com.br

Os candidatos que pretendem buscar uma vaga dentro das principais universidades do Brasil, devem nesses dias de inscrição sempre fazer o acompanhamento de quais são as Notas de Corte Educação Física SiSU 2017. Por isso vamos atualizar foram as notas em algumas das principais instituições.

Notas de corte Educação Física SiSU – primeiro dia

Algumas das principais universidades do Brasil ofertam oportunidades para quem pretende fazer o curso de educação física. É possível já notar um padrão nas notas de corte SiSU educação física primeiro dia. A Universidade Federal da Bahia, por exemplo, teve uma nota de corte UFBA Educação Física de 641,75 para o curso de licenciatura – único ofertado.

Nota menor pode ser vista nesse primeiro dia na Universidade Federal de Juiz de Fora. A nota de corte Educação Física UFJF foi de 607,50 para ampla concorrência nas 14 vagas ofertadas nessa modalidade. Já a Universidade Federal de Minas Gerais contou com notas mais altas em seu curso de bacharelado. As notas de corte UFMG Educação Física foram de 695,20 para ampla concorrência matutino e  675,42 para o noturno.

Na Universidade Federal do Paraná as notas de corte Educação Física UFPR foram de 697,30 em ampla concorrência para bacharelado e 633,0 para licenciatura. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul disponibilizou 24 vagas para ampla concorrência e as notas de corte Educação Física UFRGS foram de 649,29.

Notas de corte Educação Física SiSU – segundo dia

É possível notar um aumento nas notas de corte SiSU educação física segundo dia. A Universidade Federal da Bahia teve uma nota de corte UFBA Educação Física de 651,12 para o curso de licenciatura.

Mesmo nas notas menores podem vistas um aumento na média nesse segundo dia. Na Universidade Federal de Juiz de Fora, por exemplo, a nota de corte Educação Física UFJF foi de 636,82 para ampla concorrência nas 14 vagas ofertadas nessa modalidade. Na Universidade Federal de Minas Gerais as notas seguem mais altas em seu curso de bacharelado. As notas de corte UFMG Educação Física seguiram de 695,20 para ampla concorrência matutino e foram para  688,28 no noturno.

Na Universidade Federal do Paraná as notas de corte Educação Física UFPR foram para 704,22 em ampla concorrência para bacharelado e 685,61 para licenciatura. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul disponibilizou 24 vagas para ampla concorrência e as notas de corte Educação Física UFRGS foram, no segundo dia, de 658,62.



Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *