Jovem Aprendiz 2016

Jovem Aprendiz 2016 – Inscrições para vaga de trabalho Caixa e Pepsi

Tem entre 14 e 18 e quer uma experiência profissional para agregar no seu currículo? Conheça o programa Jovem Aprendiz 2016 e saiba como participar e adquirir experiência profissional.

https://www.sisutec.com.br

O programa de Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de oferecer aos jovens que tem entre 14 e 18 anos a oportunidade de trabalhar, de maneira remunerada, mas sem prejudicar os estudos, uma vez que um dos pré requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz 2016 é estar devidamente matriculado em uma escola conveniada com o programa Jovem Aprendiz.

Fazendo a inscrição Jovem Aprendiz 2016

Para fazer a inscrição Jovem Aprendiz 2016 é fácil e pode ser realizado de duas maneiras, ou pela escola ou direto no site da empresa onde se quer trabalhar. Caso a sua escola tenha convênio com alguma empresa você deve demonstrar interesse em participar do programa Jovem Aprendiz 2016 na secretaria da instituição, ela solicitará seus documentos pessoais e fará o seu cadastro no programa jovem aprendiz. Depois irá selecionar uma vaga que se adeque aos seus horários de estudos e mediará a sua contratação.

Caso a sua escola não possua nenhum convênio você mesmo pode procurar por empresas que ofereçam o programa jovem aprendiz e se inscrever, as inscrições Jovem Aprendiz 2016 são feitas pela internet no site da empresa, que depois de uma triagem irá entrar em contato com o jovem para dar continuidade ao processo de contratação jovem aprendiz.


Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal 2016

A Caixa Econômica Federal, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, abre anualmente vagas para o jovem aprendiz caixa 2016programa Jovem Aprendiz, o objetivo é dar a oportunidade de crescimento profissional a esses jovens que ainda não tem experiência no mercado de trabalho. A Caixa procura ajuda no desenvolvimento profissional dos participantes do programa, além de estimular que eles continuem estudando, uma vez que só alunos regulamente matriculados e frequentes na escola podem participa do Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal 2016.

Ao contrário de outros programas de jovem aprendiz Caixa 2016 emprega jovens de 16 a 22 anos, que nunca trabalharam de carteira assinada, além disso a renda familiar não pode ultrapassar o valor de meio salário mínimo por pessoa.

Os participantes do Jovem Aprendiz Caixa 2016 tem direito a um salário mínimo, vale transporte, vale alimentação, férias, 13º e possibilidade de ficar por até dois anos no programa.

Programa Jovem Aprendiz Pepsi 2016

A Pepsi, marca de refrigerantes, faz parte da empresa Pepsico, então se você for se candidatar a vaga de jovem aprendiz Pepsi irá trabalhar na Pepsico. A Pepsico é uma das maiores empresas do ramo de alimentos no país, e possui mais de 14 mil funcionários. Os participantes do programa jovem aprendiz Pepsi 2016 é a possibilidade para os jovens brasileiros de crescer profissionalmente e ter a oportunidade de conhecer a rotina de uma grande empresa. As vagas para o programa de jovem aprendiz abrange diversos setores, dos administrativos aos operacionais, além disso os participantes têm a possibilidade de conseguir uma vaga fixa após o fim do programa.

https://www.sisutec.com.brPara se inscrever no programa de jovem aprendiz da Pepsi – Pepsico, você nem precisa sair de casa, uma vez que o processo acontece todo de maneira online. Você precisa acessar o site da empresa e procurar pela aba de jovem aprendiz. Será aberta uma nova página onde você precisa preencher um cadastro com seus dados pessoais, como nome completo, número do CPF, número do RG, endereço atualizado, e dados da sua escolaridade, lembrando que é preciso estar no mínimo no primeiro ano do ensino médio para se candidatar a vaga do Jovem Aprendiz. Além disso você não pode ter exercido nenhum atividade remunerada com registro na carteira, pois o objetivo do programa é dar oportunidade para aquelas pessoas que não tem experiências profissionais.




Seja um leitor VIP!


Receba nossas novidades em primeira mão


27 Comentários

  1. francislene de sousa silva
    • leandro shrerdes ortiz
    • Tayane Teixeira Miranda
  2. mariana carla de souza silva
  3. Allan Douglas
    • Gustavo Cesar coelho vidal
  4. Nayra de Sousa Barbosa
  5. Lorrana Paula da silva
  6. Geovanna Passos Domingues
  7. reule
  8. railson
  9. leticia regina braga neves
  10. Gabriel Paulo Silvestre
  11. Grazieli campos azevedo
  12. Amanda Modesto Gonsalves
  13. Anantonia Márcia araujo moura
  14. Joice Costa Guida
  15. Thayna Karoline de Amorim Silva
  16. Warlen dos Santos Veiga
  17. Matheus Ramos de Souza
  18. Gabriele Brandão
  19. Eduarda
  20. Richard
  21. bbruno rafael
  22. ste
  23. Estenyo Henrique Amador Do Nascimento
  24. Beatriz Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *